terça-feira, 19 de julho de 2016

Bakery Itiriki

Moro em Minas Gerais e escolhi um sábado frio nas férias de julho para ir com meu namorado conhecer a Liberdade pela primeira vez. Sim, primeira.
Pesquisei em diversos blogs e com vários conhecidos antes de escolher o que valia a pena fazer ali antes de planejar um mini roteiro de viagem. Escolhemos um sábado pois queríamos conhecer também a feirinha que há nesses dias na Liberdade e aproveitar o máximo de eventos que fosse possível.

Chegamos numa manhã geladíssima na rodoviária Tietê e de lá pegamos o metrô para o Liba. Foi surpreendente fácil e rápido chegar no bairro e eu estava empolgadíssima com tudo o que queria conhecer. Morrendo de fome e, como toda manhã precisa de bom café da manhã para começarmos bem o dia, logo fomos no primeiro lugar da nossa lista: a Bakery Itiriki.
Nós da Bakery Itiriki buscamos através dos melhores produtos, excelência em atendimento, higiene, além de busca por novidades e inovações, oferecer o melhor através do melhor modo.

Chegamos lá e nos encontramos com uma variedade incrível de diversos produtos. Mas uma coisa nos assustou: o preço.

Um salgado normal a 10 reais. Um simples brigadeiro a mais de 9 reais. Assim não dava...
Mas já que estávamos ali, decidimos por começar nosso dia escolhendo pratos que jamais havíamos experimentado antes, para a experiência valer a pena: um pão chinês recheado de frango e cogumelo e um suco que haviam me indicado: de inhame com pobá.

A atendente do caixa pouco nos ajudou nesse processo (outro ponto a menos para eles nesse quesito), então tivemos que nos virar, o que foi bem chato. Mesmo perguntando a ela, suas respostas pouco ajudaram... Enfim, quando fomos pagar vimos que o suco custava R$ 17,90 e o pão chinês de frango com cogumelo um pouco mais de 10 reais. Nosso caríssimo lanche demorou uns minutos para ficar pronto.




Quando finalmente tínhamos nosso pedido em mãos, o pãozinho até que tinha seu charme, mas achei a massa muito sem graça. Eu não pediria de novo. O suco estava muito... estranho. Mesmo sendo um suco forte e denso que serve duas pessoas, o pobá parecia cristal de açúcar puro e de inhame não havia nada ali. O suco era rosa, minha gente! Inhame não é rosa não hein... Enfim, eu até arriscaria pedir outro suco desse numa outra oportunidade, mas pediria o de frutas vermelhas com pobá. Eu experimentaria também o mochi frito deles. Porque amo mochi e frito então... hmm <3
Deve ser magnífico.

Bakery Itiriki:
Tel.: (11) 3277-4939
Rua dos Estudantes, 24
Liberdade -São Paulo – SP
Aberto de Segunda a Segunda, das 08:00s às 19:00h
Feriados, das 08:00s às 18:00h

0 comentários:

Postar um comentário