quarta-feira, 20 de julho de 2016

Paraíso das Compras

Meus lugares preferidos para comprar comidinhas na Liberdade, com foco em seções de obentô, comidas prontas, pães, biscoitos, balas, temperos, mercearias em geral:

Rua Galvão Bueno:

melhor preço, Taty comprou até


ótimas marcas, queria ter experimentado o onigiri de salmão, mas eu estava cheia demais no horário que fui la ;c


paraíso dos chocolates importados.
Fica no comecinho da rua e tem muitos, muitos chocolates e outros doces importados <3333
Comprei só um Milka Happy Cow a R$ 7,99 e me arrependi. Deveria ter comprado pelo menos 5, já que esse produto na minha cidade em MG custa no mínimo 15 reais cada. *Taty chateada e querendo mais* :c 



As filas são sempre grandes em todas essas lojas, mas rapidamente você é atendido, então não se desespere nelas.


E agooora meu destaque vai para essa lojinha maravilhosa na Rua dos Estudantes: Korea Mart
Se você quer uma loja com diferencial, vá na Korea Mart.



Quase em frente a Bakery Itiriki, entrei nela por acaso e me deparei com produtos maravilhosos e somente nela encontrei o Dream Cake e o mupy de saquinho a um preço lindo de R$ 1,30 cada (não lembro de ver esse mupy nas outras lojas que fui, por isso fica a dica aí).

Quando voltei a MG, percebi que devia ter comprado mais mupy e mais dream cake, que estava fenomenal e é bem mais gostoso que o tradicional e tão conhecido choco pie.
*Taty chateada e querendo mais de novo.*

Minhas compras lindas <3
 Só o Totoro comprei em outro lugar:

 ^3^

Me sigam no IG: @TsubasaTaty

0 comentários:

Postar um comentário